RENTABILIDADE DO OURO

Prezados Parceiros
Atualmente, com a crise mundial, o comércio de OURO converteu-se em uma das maneiras mais populares de se investir com altos lucros.

No seguinte exemplo podemos ver as rentabilidades que está gerando o OURO, uma oportunidade que já podemos aproveitar !!!

O OURO começou a subir(veja grafico abaixo) desde a cotação de 1.503 alcançando os 1.607 por onças, Entre os dias  05  à 18 de julho  de 2011, isso gera uma diferença de preço de 104 dólares por onça.



O OURO se opera por onça , por exemplo:

Ao realizar uma operaçao de COMPRA do ouro nesta cotação, comprando 100 onças teria obtido uma rentabilidade de 10.400  dólares. 
Comprando 1000 onças = 104.000 dolares
Comprando 10 onças = 1.040 dolares

Desta forma existe possibilidade de ganhos para todas as realidades de investimentos.

Caso tenha interesse em se especializar nas operações com ouro, entre em contato. Nao deixe passar essa oportunidade de conhecimento.  


Danielle Santana

Olá Pessoal. Sou professora universitaria e se há uma caracteristica que eu tenho e que nao posso negar, é a curiosidade. E foi exatamente esse senso investigativo que me fez concluir algumas estrategias nesse mercado. Tenho graduaçao em Turismo e pós-graduaçao em Finanças e empreendedorismo pela PUC-MG, e foi por essa especializaçao que me interessei em estudar a fundo este mercado, relativamente complexo. Este blog tem por objetivo publicar as pequenas descobertas que eu tenho feito dentro do mercado forex. Essas descobertas estao me fazendo acreditar que, apesar da complexidade do forex, ele tem um lado simplificado. Basta ter a sensibilidade para visualizar. Essa é a ideia principal desde blog, mostar o "lado mais possivel" do mercado FOREX. Nesse Blog serao aceitas todas e quaisquer informações que possam agregar valor aos nossos estudos. Sucesso a Todos! Dani.

4 Comentários

  1. parabens daniele! fantastico!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anonimo...rsrsrs...Espero que vc possa aproveitar as informaçoes.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante Danielle..Te add no msn e encaminhei um email para tirar umas duvidas..Se puder entrar em contato pelo email, agradeco imensamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato